Wednesday, February 21, 2007

Primeiras horas!

Hello from San Francisco!

Já cheguei e está tudo a andar bem :)

O meu número de telemóvel é 001 415 298 9071.
A morada virá depois...em breve espero!
Talvez em 2 dias esteja já no meu estúdio e depois é comprar as coisinhas que faltam no IKEA e começar a descobrir a cidade...que é muito americana!!!

Imensos homeless e doidos a passear nas ruas, néons por tudo e por nada, carros grandes, edifícios altos, chineses aos pontapés...o resto é sul americano. Pessoas caucasianas de raiz devem ser muito poucas. HIHIHI! Mas está a ser muito giro...acho que já tinha saudades de todo este movimento e burocracia. É preciso confirmar e reconfirmar tudo 500 mil vezes.
Relativamente aos transportes é tudo muito fácil e acessível. Estão sempre a passar metros, comboios, bus, eléctricos...é só escolher (um deles é em homenagem ao BART!). E pagar...tudo com moedinhas. Se fosse por eles acho que só haviam moedas de 25cents. Nunca vi nada igual.

Apesar de tudo tive alguma sorte com os meus atrasos:
- Direito a 3 lugares só para mim no voo de Londres - San Francisco (que deu para dormir lindamente!)
- Jantar de recepção com os meus colegas contacteantes de SF
- Uma ensaboadela com todas as indicações sobre bancos, telemóvel, casa, transportes, etc...etc! (para não falhar nada no primeiro dia!)

Claro que não me safei de acordar às 4h da manha e não conseguir pregar olho o resto da noite! Ossos do oficio - é o que dá as 8h de fuso horário.
Eu vou dando noticias apesar de estar do outro lado do mundo!

Bye bye!!!

1 comment:

foxtrot said...

Wish you all the best Margie!!

Let's stay in touch dado que estamos as duas no mesmo continente! As americas!

Espero que seja uma experiencia unica para as duas, sei que somos ambas meninas com muita FIBRA por isso vai ser piece of cake!

besos