Wednesday, February 14, 2007

Again :)

Como não podia deixar de ser, as trocas e baldrocas continuam, até na véspera da minha partida! Afinal...havia outra! Data, claro!
E agora é de vez - bilhete emitido dá outro conforto:


Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2007
Partida: Lisboa (LIS) - LISBON - 08:20
Chegada: Heathrow (LHR) - LONDON - 11:05

Partida: Heathrow (LHR) - LONDON - 13:45
Chegada: San Francisco Intl (Aeroporto) (SFO) - 16:35


Pelo menos fico cá nos 50 aninhos da minha mamãe! Ficaste feliz, não??
E olhem a minha leitura durante as 16h de vôo...

Cheers!

5 comments:

Unknown said...

só tenho pena de não me poder ter despedido.

boa viagem

Anonymous said...

boa viagem, menina :) beijinhos grandes *

Anonymous said...

Cá te esperamos! Boa viagem

Anonymous said...

boa viagem e que corra tudo pelo melhor.

Bjs

Margie said...

Thanks to all!