Saturday, June 16, 2007

San Diego

Mais uma escapadela de fim-de-semana.
Desta vez o destino foi San Diego (9-11Jun).
Mais uma cidade na Califórnia.
Mais um destino de praia, férias, desporto, gente gira, descontracção e bom tempo (que não se revelou durante muito tempo...).
Ainda assim deu bem para descomprimir do trabalho e para conhecer gente nova!

E muito obrigado ao Carlos por nos ter recebido tão bem e por nos ter mostrado a cidade num ápice. (Fica a foto dos Sentados em Pé!) Ficamos sem dúvida com uma ideia global do espírito que esta cidade emana. Até para ir à praia e andar de bicicleta deu!
Ah claro….para não esquecer o hostel fantástico mesmo no centro da cidade, com uma louca no quarto que gritava durante a noite.

Alguns dos lugares principais por onde passámos: Soledad Mountain (de onde se tem uma vista da cidade, que é bem maior do que eu pensava); Pacific Beach, Mission Beach, La Jolla e Del Mar (a zona da costa com praias para todos os gostos e bolsas); Old Town (onde foi filmado o Top Gun... quem não se lembra?!); Downtown (que não tem muito a ver com um Financial Center, porque todos os prédios altos são hotéis e a zona, que é deserta durante o dia, vira o spot da cidade durante a noite com todos os restaurantes, bares e discotecas completamente apinhados); Mission Bay Park (especialmente relacionado com a prática de desporto, seja ele qual for); Balboa Park (o parque da cidade com todos os museus, o jardim zoológico, repuxos e afins); Coronado Island (a ilha dos tenentes e coronéis com casas fantásticas, com uma praia que é considerada das melhores dos USA e da qual se tem uma vista sobre downtown principalmente a partir da ponte Coronado Bay Bridge.

Agora ficam as fotos, para mais tarde recordar!

:P


No comments: