Thursday, March 29, 2007

Time goes fast!

Já passou algum tempo desde a última vez que dei noticias. Pois bem, muitas coisas aconteceram no entretanto, muitas peripécias e risotas! E claro, o trabalho está claramente a apertar: são toneladas de artigos para ler, protocolos para rever, relatórios para escrever, meetings atrás de meetings, e o famoso 1:1!

Mas vamos lá fazer um rewind…

17 Março - St. Patricks com direito a uma parade nas ruas de San Francisco, com colares verdes, carros verdes, roupa verde, cabelo verde…verde era o mote do dia! O jantar foi em San Mateo (a sul de SF) com os meus coleguinhas de trabalho. E a noite claro que tinha mesmo que ir a um Irish Pub com o Nélio (O meu companheiro de aventuras nocturnas!) na zona de Fishermans Wharf. Um dia atípico nesta cidade uma vez que se via álcool nas ruas. LOL


18 Março - Berkeley - uma cidade de estudantes que fica logo do outro lado da baia. Com é um dos pólos da Universidade da Califórnia mais conceituados de onde já saíram 9 prémios Nobel! E de facto até dá gosto estudar por aquelas bandas. Uma cidade muito calma onde a universidade de mistura com tudo o resto numa simbiose muito agradável. São 30000 estudantes de todas as áreas… e mais uns tantos edifícios e jardins. E claro que estava bom tempo…um sol esplendoroso, porque só mesmo SF é que está foggy!


Fim-de-semana passado em poucas palavras: Mezzanine (num concerto muito bom de Booka Shade, uma noite de alguma fantasia!), mau tempo, museu SFMOMA (Museu de arte moderna com uma exposição temporária de Picasso que vale a pena ver), jantar japonês em JapanTown, uma Duval na Galery Loung, uma surpresa no W Hotel (com uma Dj que fazia inveja a muito boa gente), passeio em Castro (bairro gay) e Dolores St (com a suposta melhor pastelaria do pais), e por fim uma passagem muito rápida na Haigh St (a zona hippie para fazer mais umas comprinhas).

E entretanto chegou 2ª f…
E já hoje é 5ª f!


No comments: