Monday, March 12, 2007

Raízes

Este fim-de-semana regressamos às origens portuguesas e aproveitamos o que de melhor Portugal deixou!
Primeiro uma festa brasileira com caipirinhas no Lucid, que funciona simultaneamente como galeria de arte. Até o "Banho de Chuva" eu ouvi... e que saudades que tive do Brasil nesse momento. Digamos que o ambiente não fazia lembrar em nada que estavamos numa com o espírito aberto.

No sábado depois de uma tarde bem passada na Haigh St com compras à mistura (finalmente vimos as lojas em segunda mão!) nada melhor de o inicio de noite numa House Party em casa do Ricardo (outro português que vive em SF). Como a noite ainda era uma criança fomos ao Ruby Skye (considerado um dos melhores clubs de SF) ver Dj Vibe!



Ruby Skye com muito House...

No domingo estavam 22ºC e como tal... PRAIA! Ocean Beach foi o nosso destino, para além de todos os outros São Franciscanos. Sim porque parece que é mesmo raro estar um dia de céu claro nestas paragens. Está escrito em todos os guias... claro que não podíamos perder estar oportunidade. E foi um bom fim de tarde a tentar adivinhar qual dos vultos que estava na água era o Ricardo fazer surf.
E o pôr do sol... sem palavras. Deliciem-se! :)





Ocean Beach ao seu mais alto nível!

No comments: