Monday, January 22, 2007

Dream!

"Atiro-me de cabeça a mais uma aventura. Esta assusta-me...mas o medo de me arrepender de não a fazer é maior!"

Aventura esta que começou há 6 meses atrás quando fiz as primeiras provas de selecção. E provas atrás de provas durante 2 meses. Depois o tão anunciado e-mail com a confirmação que tinha sido seleccionada para o programa Inov Contacto 10. Seguiram-se os preparativos para o Curso de Gestão Internacional…de onde ficam grandes memórias: um hino de fazer jus à NATA da NATA, amizades feitas entre papelinhos a passar, noites muito animadas, expectativas ao mais alto nível!

Depois das tão famosas trocas e baldrocas aqui vou eu para San Francisco! Partilhar experiências com os outros contacteantes, reviver a Ponte sobre o Tejo (ou será a Golden Gate), trabalhar numa empresa com 10 mil empregados. Aqui vou mostrar-vos os meus caminhos, os meus trilhos, as minhas peripécias por terras do Tio Sam! A vida numa constante mudança!


And in the end…Just Smile! :)

4 comments:

Edgar said...

In the end just smile... no doubt about it!!!

Espero que te divirtas e que seja mais uma aventura, um trilho, bem sucedido na tua vida!

Beijo

Anonymous said...

Tenho sido uma desnaturada. Isto de ir cada um para seu lado tem destas coisas... mas não é desculpa. Não te vai fazer qualquer diferença mas vou acompanhar-te por aqui. Porque passe o tempo que passar, estejamos nós onde estivermos, vais ser sempre uma das minhas filhotas. Que a aventura comece com os 2 pezinhos :) Beijinhos grandes e abracinhos maiores*

Unknown said...

Epa, com não tenho muito que fazer e ainda me pagam vou criar mais blog. =) joking.

Boa sorte para esta tua nova aventura.

antes de ires avisa. jinhos

Anonymous said...

Os h's onde ficam? É sempre a mesma coisa!!!
Anónimo com identificação!?